terça-feira, 3 de maio de 2011

Adolescente Valente!


      Sabrina era uma adolescente do tipo valentona. Sua mochila vivia cheia de conteúdos de caveira, suas roupas cheiravam a perfumes fortes de homem, ela toda dava aos outros a impressão de não se importar com ninguém, a não ser com ela mesma.
      Chegava na escola um pouco mais tarde que a maioria e sempre conseguia tempo para infernizar a vida de todos. Até que um dia, chegou um garoto chamado Ariel (na sala em que ela estudava) e bateu uma sensação nela da qual ela não sabia o que significava. E toda vez que ela via aquele garoto seu coração disparava.
Até que um dia ela perguntou a sua mãe o que estava acontecendo com ela, e sua mãe havia lhe dito que Sabrina estava apaixonada, porém como ela era do tipo valentona,ela não aceitava e escondia de todos até mesmo da sua melhor amiga Lia, e o tal garoto também demonstrava gostar dela e sua amiga vivia lhe dizendo isso.
E ela, um dia tomou coragem de ir falar com ele, depois que ela já havia mudado seu estilo, ele parou para conversar com ela e disse:
- Sabrina, eu não gosto do seu novo estilo, a Sabrina por quem eu me apaixonei não essa patricinha e sim a Sabrina que eu vi no meu primeiro dia de aula.
     Daí em diante Sabrina voltou ao seu estilo normal e eles começaram a namorar firme, Sabrina apresentou Ariel a sua família, e Ariel apresentou Sabrina para sua família também. Desse em frente eles se amavam cada dia mais e mais e por muitos anos viveram felizes para o resto de suas vidas.

Um comentário: